noticias627 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Familiares denunciam possível crime de assédio

A mãe de uma menina procurou a Polícia Civil para relatar o fato

Publicada em 12/03/19 às 16:52h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Familiares denunciam possível crime de assédio  Compartilhar a noticia Familiares denunciam possível crime de assédio  Compartilhar a noticia Familiares denunciam possível crime de assédio

Link da Notícia:

Foto: redes sociais.




Desde a semana passada, um assunto começou a ganhar atenção dos internautas, postagens e publicações que afirmavam a ação de um homem, que estaria em um carro preto, oferecendo produtos de limpeza para crianças e adolescentes, ou atraindo-as até o carro, onde estaria exibindo suas genitálias.

A Polícia Civil de Tupanciretã confirmou o comunicado, e revelou que a ocorrência foi registrada no último domingo (10), na presença da mãe da menor que por não ter presenciado o fato, apenas estaria relatando as informações repassadas pela criança.



Outro episódio também teria acontecido, este apenas revelado por familiares, nas redes sociais. Os casos teriam ocorrido no bairro Pedreira. 

As características do homem não foram reveladas, porém, os relatos apontam que ele circula em uma automóvel de cor preta. 

A PC de Tupanciretã orienta os pais que não deixem as crianças na rua sem a supervisão de um adulto, e diante de uma atitude suspeita, a orientação é que comunique a Brigada Militar, via 190. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.