noticias728 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende foragido

O filho do fugitivo, menor, também foi detido

Publicada em 05/04/19 às 00:25h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende foragido  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende foragido  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende foragido

Link da Notícia:

Polícia Civil prende foragido
 (Foto: JM Digital )

Atualizada à 1:41 - 05/04/2019. 

A Polícia Civil de Tupanciretã realizou duas buscas na manhã desta quinta-feira (04), na Vila Gaúcha, próximo a Sociedade Concórdia. Na ação, um foragido foi capturado e um menor, filho do procurado foi apreendido. 

Conforme o delegado, Adriano de Rossi, dois agentes da PC de Júlio de Castilhos e dois brigadianos auxiliaram nos trabalhos.


Foto: PC Tupanciretã


A movimentação teve início nas primeiras horas do dia, na busca do foragido de iniciais A Q S, de 49 anos. O indivíduo era procurado desde o mês de dezembro de 2018, quando conseguiu fugir do presídio de Júlio de Castilhos, durante o horário de visita. Da última vez, o homem já tinha dado trabalho para ser preso pelas autoridades.



Quatro ruas do bairro ficaram parcialmente bloqueadas por algumas horas, Itororó, Humaitá, Êrnani (Riachuelo) e Carlito de Morares, a atitude da polícia foi necessária para efetuar a apreensão do filho, que teria auxiliado o pai, na execução de um homicídio, em janeiro 2018, na Vila Elizabeth e seguia escondido nas proximidades.

A Q S, que responde por dois homicídios qualificados tentados, um homicídio qualificado, entre outras acusações, foi capturado no Beco da Itororó. Conforme informações coletadas pela reportagem do JM Digital, no local do fato, apontam que o foragido chegou a subir no telhado de uma casa para tentar escapar do cerco, porém, a ação integrada das policias, reconduziu o meliante à prisão.

Ainda, durante à tarde, o menor foi localizado na Vila Gaúcha e encaminhado para CASE – Santa Maria, onde cumprirá 120 dias de detenção. 

Moradores da região relataram ter escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, a Polícia Civil afirma que não houve necessidade deste tipo de intervenção. 


         











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.