noticias417 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

Publicada em 03/07/19 às 15:41h

PC Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

Link da Notícia:

PC prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)
 



Na tarde desta quarta-feira (03/07), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, prendeu em flagrante uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas no bairro Gaúcha.
 
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em conhecido local de venda e distribuição de drogas nesta cidade, foram apreendidos: um tijolo de cocaína pesando 537 gramas; uma bucha de cocaína pesando 10 gramas; um tijolo de crack pesando 484 gramas; 3 pinos com cocaína prontos para venda; 774 pinos vazios que seriam preenchidos com cocaína para venda; R$ 90,00 em dinheiro; uma balança; e, 2 giletes para fracionar a droga. Um aparelho celular que foi roubado no dia 30 de abril deste ano em Tupanciretã também foi recuperado no local. A presa, que é natural de São Marcos/RS, não possui antecedentes policiais.
 
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.