noticias417 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Moto levada em latrocínio é recuperada pela BM

Conforme informações oficiais, o veículo foi localizado através de denúncia anônima. A moto pertencia a Rodrigo Venâncio, jovem foi assassinado e teve seu corpo localizado no interior de Tupanciretã, no dia 1° de junho

Publicada em 19/07/19 às 15:29h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto levada em latrocínio é recuperada pela BM  Compartilhar a noticia Moto levada em latrocínio é recuperada pela BM  Compartilhar a noticia Moto levada em latrocínio é recuperada pela BM

Link da Notícia:

Moto levada em latrocínio é recuperada pela BM
 (Foto: BM/PC-Divulgação)
Vision Segurança

No início da tarde desta sexta-feira (19) a Brigada Militar de Tupanciretã recebeu informação de que uma motocicleta estava descartada à beira da estrada, no Corredor dos Callegari. 

Chegando ao local, a guarnição de serviço identificou o veículo levando-o à Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã.

A reportagem do JM Digital conversou com o delegado Adriano de Rossi, que confirmou se tratar da moto de Rodrigo Venâncio, vítima de latrocínio. 

“ Vamos apurar porque essa motocicleta foi levada para Júlio de Castilhos e depois trazida à Tupanciretã. Havia fita isolante preta na placa para alterar a sequência”, confirmou de Rossi. 

Ainda conforme o titular da DP de Tupanciretã, não está descartada a hipótese de que a moto tenha sido usada na prática de algum crime, e depois abandonada no local.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.