noticias849 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende homem acusado por homicídio em Tupanciretã

O homicídio ocorreu em 21 de junho deste ano, no bairro Marcial Terra, ocasião em que o preso teria efetuado dois disparos em direção a vítima, sendo que um deles atingiu a região lateral esquerda do abdômen

Publicada em 25/07/19 às 12:30h

DP Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil  prende homem acusado por homicídio em Tupanciretã    Compartilhar a noticia Polícia Civil  prende homem acusado por homicídio em Tupanciretã    Compartilhar a noticia Polícia Civil  prende homem acusado por homicídio em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil  prende homem acusado por homicídio em Tupanciretã
 (Foto: DP Tupanciretã )


Na manhã desta quinta-feira (25/07), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos.

O homicídio ocorreu em 21 de junho deste ano, no bairro Marcial Terra, ocasião em que o preso teria efetuado dois disparos em direção a vítima, sendo que um deles atingiu a região lateral esquerda do abdômen. 

A motivação seria em virtude de uma desavença por danos causados pela vítima no automóvel do preso. A prisão ocorreu na Delegacia de Polícia após interrogatório do acusado. 

O capturado possui antecedentes policiais por disparo de arma de fogo, ameaça, resistência, desacato e estupro de vulnerável. Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça. 


Foto/texto: Polícia Civil de Tupanciretã. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.