noticias513 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Mulher é encontrada gravemente ferida em porta-malas de carro

Os envolvidos foram capturados; a motorista de transporte alternativo foi atingida por dois disparos de arma de fogo

Publicada em 29/07/19 às 01:33h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Mulher é encontrada gravemente ferida em porta-malas de carro   Compartilhar a noticia  Mulher é encontrada gravemente ferida em porta-malas de carro   Compartilhar a noticia  Mulher é encontrada gravemente ferida em porta-malas de carro

Link da Notícia:

 Mulher é encontrada gravemente ferida em porta-malas de carro
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Atualizada às 7h de 29/07/2019

Na tarde deste domingo (28) uma motorista de transporte alternativo foi até as proximidades da Sociedade Salgueiro, bairro Beck  em Tupanciretã para realizar uma corrida, dois indivíduos entraram no carro, logo ingressaram no Quadro do Frigorífico e por uma estrada vicinal acessaram a ERS 392, a dupla teria deixado o veículo e a vítima no porta-malas do carro próximo a quarta ponte. 

A mulher foi alvejada por dois disparos, um atingiu a cabeça e o outro, no braço. Ao perceberem que a vítima ainda estava viva a dupla teria agredido e arremessado pedras contra a mulher. 

A Brigada Militar chegou a trocar tiros com os meliantes e precisou de apoio do POE realizando buscas e diversas abordagens sem localizar os suspeitos que se esconderam no mato. 



O Pelotão da BM de Tupanciretã e a Polícia Civil seguiram as buscas até que localizaram a mãe e a namorada de um dos  menore s envolvidos em um veículo de  transporte alternativo. Dois menores foram apreendidos no local onde o carro foi localizado. 

Conforme informações da Brigada Militar de Tupanciretã, a mulher foi encaminhada com vida ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã. 

A mulher foi transferida para atendimento médico em outro município, por volta das 22h30min deste domingo, e até o fechamento desta reportagem não tivemos informações de seu estado de saúde.  Mais detalhes em breve. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.