noticias673 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Local onde o corpo de Adriano ficou submerso tem pelo menos 2 metros de profundidade

Publicada em 20/08/19 às 20:10h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Local onde o corpo de Adriano ficou submerso tem pelo menos 2 metros de profundidade  Compartilhar a noticia Local onde o corpo de Adriano ficou submerso tem pelo menos 2 metros de profundidade  Compartilhar a noticia Local onde o corpo de Adriano ficou submerso tem pelo menos 2 metros de profundidade

Link da Notícia:






Neste último domingo (18), por volta das 15h50, a Brigada Militar de Tupanciretã recebia a informação que Adriano Marques, 34 anos havia sido localizado. Infelizmente um dos familiares encontrou o sobrinho, que já estava submerso, em uma vala, com aproximadamente 2 metros de profundidade. 

A hipótese inicial é que ele tenha sofrido um mal-estar, perdido a consciência e caído no córrego. Situação confirmada pelo delegado, Adriano de Rossi, pois o local possui profundidade suficiente para que uma pessoa desacordada possa ficar submersa, e assim , vir a óbito. 

Causa da morte 

A hipótese de afogamento para a causa da morte ainda é a mais plausível, porém essa é uma constatação preliminar, dependendo ainda do resultado da necropsia. 

Passo do Inferno

Adriano e outro colega acampavam no local onde trabalhavam na remoção de pedras. O colega que não teve sua identidade revelada informou à polícia, que por volta de 23 h, de sexta-feira, dia 16, foram dormir. Somente pela manhã, ao acordar é que sentiu a ausência de Adriano Marques. 



Investigação

Ainda que a abstinência alcoólica possa ter forçado E.T, como era chamado, a sair pelo mato, a Polícia Civil de Tupanciretã segue investigando o caso, e pessoas que tiveram contato com ele serão ouvidas dentro da necessidade. 

O corpo de Adriano Silva Marques foi sepultado no Cemitério Municipal, às 17 h, desta segunda-feira, dia 19.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.