noticias966 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Casa incendiada na vila Vicentinos em Tupanciretã

Voluntários ajudaram na retirada de uma idosa e evitaram que incêndio se propagasse até casas próximas

Publicada em 17/09/19 às 02:56h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa incendiada na vila Vicentinos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Casa incendiada na vila Vicentinos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Casa incendiada na vila Vicentinos em Tupanciretã

Link da Notícia:


Na  noite desta segunda-feira (16), por volta das 22h15min, vizinhos perceberam sinais de fogo em uma casa localizada na Vila Vicentinos. O imóvel foi totalmente danificado pelo sinistro, queimando todos os móveis e o interior da casa, que possui divisórias em madeira o que pode ter contribuído para propagação das chamas.

O cenário era desolador, voluntários corriam apressados com baldes e mangueiras em meio a fumaça, controlando as chamas e evitando o pior. O Corpo de Bombeiros de Cruz Alta compareceu no local para o rescaldo e avaliação, descartando perigo.   

Conforme moradores, além de uma idosa, a filha e o neto de 27 anos moram na casa. O morador, que não teve a identidade revelada é suspeito de ter provocado o incêndio, pois já estaria perturbando e ameaçando atear fogo na casa.


Ninguém ficou ferido com gravidade, mas as duas moradoras precisaram de atendimento médico, uma delas teria sofrido uma lesão na perna, ambas foram atendidas por uma equipe da prefeitura. Elas ficaram desabrigadas, mas serão acolhidas no Lar Santa Rita de Cássia. 


Foto: Brigada Militar


Muitas pessoas estavam revoltadas com a atitude irresponsável do morador e cercaram a viatura da Brigada Militar, no momento em que ele era conduzido para procedimentos de praxe.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.