noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM alerta para possível tentativa de golpe na área central

Publicada em 23/09/19 às 13:58h

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM alerta para possível tentativa de golpe na área central  Compartilhar a noticia BM alerta para possível tentativa de golpe na área central  Compartilhar a noticia BM alerta para possível tentativa de golpe na área central

Link da Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (23), às 11h30, a Brigada Militar realizou diligências na área central da cidade, após receber informações de que um casal teria abordado um idoso, pedindo doações e realizando promessas de rendimentos vantajosas.

Conforme a guarnição de serviço, o casal se apresenta como veterinários. O senhor que não teve sua identidade revelada desconfiou, e avisou a funcionário de uma agência bancária federal, situada na Avenida Vaz Ferreira, que realizou contato com a BM. 

O alerta da Brigada Militar é para ter cuidado e desconfiar de promessas vantajosas como a do bilhete premiado, pedidos de doações ou qualquer tipo de contato entre estranhos e idosos, que são os alvos preferidos de golpistas.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.