noticias152 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende mulher preventivamente em Tupanciretã

Publicada em 24/09/19 às 17:08h

PC Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende mulher preventivamente em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende mulher preventivamente em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Polícia Civil prende mulher preventivamente em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil prende mulher preventivamente em Tupanciretã
 (Foto: PC Tupanciretã)

 
No final da manhã desta terça-feira (24/09), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, e com apoio das Delegacias de Polícia de Júlio de Castilhos, de Pinhal Grande, 3ª Delegacia de Santa Maria, 4ª Delegacia de Santa Maria e Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente de Santa Maria, prendeu preventivamente uma mulher, de 38 anos, no bairro Gaúcha.
 
No último dia 14 de setembro um indivíduo entregou na Brigada Militar mais de meio quilo de cocaína e afirmou que a droga pertenceria a um familiar, o qual mora no bairro Beck. A investigação apontou que os verdadeiros proprietários da droga são a presa e seu companheiro, de 40 anos, o qual fugiu quando os policiais civis chegaram para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão. Os dois ofereceram R$ 100,00 para que a droga fosse guardada.
            
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, a mulher foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.
 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.