noticias633 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Crime de feminicídio em Júlio de Castilhos

A jovem, mãe de dois filhos, voltava do trabalho, quando foi morta a facadas. Ex-companheiro é o principal suspeito

Publicada em 15/10/19 às 21:15h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crime de feminicídio em Júlio de Castilhos  Compartilhar a noticia Crime de feminicídio em Júlio de Castilhos  Compartilhar a noticia Crime de feminicídio em Júlio de Castilhos

Link da Notícia:

Crime de feminicídio em Júlio de Castilhos
 (Foto: Arquivo pessoal )


Um crime brutal foi registrado nesta terça-feira na cidade de Júlio de Castilhos, logo pela manhã, a imprensa na cidade vizinha noticiava o óbito, horas depois, a confirmação da identidade da vítima, jovem, de 26 anos, Ana Rita Crispin da Silva.

Mãe de dois meninos, um de 4 e outro de 8 anos, trabalhava como babá e, também de atendente em uma lanchonete, local de onde voltava para casa, quando foi morta, após sofrer  três golpes, possivelmente de faca, no abdômen. 

O crime aconteceu por volta das 7 horas, na Avenida Borges de Medeiros, conforme reportagem divulgada pelo jornal Diário de Santa Maria, a vítima, já havia procurado à polícia diversas vezes, e um parente que preferiu não se identificar, culpa a lentidão da Justiça em analisar o caso.






- Infelizmente ela virou uma estatística. Ela já teve que chamar a polícia várias vezes por causa dele (do suspeito). Só que até acontecer alguma coisa, a Justiça não dá bola - conta um familiar.

Ninguém foi preso. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.