noticias126 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Autor de homicídio se apresenta na Delegacia de Polícia Civil

Publicada em 18/10/19 às 16:05h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Autor de homicídio se apresenta na Delegacia de Polícia Civil   Compartilhar a noticia Autor de homicídio se apresenta na Delegacia de Polícia Civil   Compartilhar a noticia Autor de homicídio se apresenta na Delegacia de Polícia Civil

Link da Notícia:

Autor de homicídio se apresenta na Delegacia de Polícia Civil
 (Foto: JM Digital )


O autor do homicídio ocorrido na tarde de ontem (17), no bairro Severo da Rosa em Tupanciretã, apresentou-se a autoridade policial, acompanhado de seu advogado na manhã desta sexta-feira (18).  

À polícia, o autor alegou que, após ter sua casa furtada, estava em sua residência, quando foi abordado pelo homem de 35 anos, que acabou morrendo, após ser atingido por dois disparos efetuados pelo autor, que não teve sua identidade revelada. A reportagem conversou com o delegado, Adriano de Rossi, que revelou como foi o trabalho da polícia.  



- Ele foi interrogado, alegou legítima defesa e que teria perdido a arma utilizada durante a fuga. Inclusive, diligenciamos com o autor e o advogado até o suposto local, mas a arma não foi localizada. Segundo o autor, a vítima teria sido um dos autores de um furto ocorrido na casa do autor do homicídio. ‘Teriam limpado a casa’. O autor estava em casa quando a vítima foi tirar satisfação, e ao fazer menção de sacar algo, o autor desferiu três tiros contra a vítima - revelou o delegado titular. 

O autor é trabalhador rural e foi liberado, mas segue a disposição da Polícia Civil que continua investigando o fato.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.