noticias589 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Delegacia de Panambi segue buscas por suspeito de furto de automóvel em Tupanciretã

Veículo furtado em Tupanciretã no mês novembro estaria associado ao crime de homicídio ocorrido na noite em que o carro foi levado

Publicada em 17/12/19 às 22:08h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegacia de Panambi segue buscas por suspeito de furto de automóvel em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Delegacia de Panambi segue buscas por suspeito de furto de automóvel em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Delegacia de Panambi segue buscas por suspeito de furto de automóvel em Tupanciretã

Link da Notícia:

             Imagens - Facebook



O caso aconteceu no dia 23 de novembro, um automóvel Gol foi furtado por volta das 13h30, quando um suspeito é captado em imagens de videomonitoramento, o vídeo foi divulgado pela Polícia Civil de Panambi, no dia 09 deste mês, mas já circulava nas redes sociais, assim como postagens de apelo na busca pelo veículo.

O carro foi localizado abandonado e queimado às margens da BR 158, no KM 192, próximo ao trevo de acesso a Cruz Alta. O sinistro teria  ocorrido por volta de 23h30 do mesmo dia em que o veículo foi furtado. 

O fato mais integrante aconteceu depois, conforme publicação do portal pananbinews, o veículo foi associado a um crime de homicídio ocorrido naquela cidade, por volta de 22h30. Mariane Rosemeri da Silva Brandão, 34 anos de idade foi alvejada por disparos de arma de fogo, dentro de casa. Dois homens são suspeitos da autoria do crime. 



A publicação do site panambiense na página do Facebook informa a urgência de que o homem captado pela câmera em Tupanciretã tenha mais informações sobre o caso. Vídeo em que o suspeito aparece também está sendo divulgado.

O sujeito é alto, magro e apresenta dificuldade ao caminhar. A reportagem do portal também esclarece que o suspeito não é de Tupanciretã, mas possivelmente de Cruz Alta. 

Quem tiver alguma informação ou puder auxiliar a polícia pode entrar em contato via whatsApp pelo número (55) 9 8451 1182.  
  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.