noticias219 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Carro com suspeita de clonagem é apreendido no Quadro do Frigorífico

Ocorrência foi atendida pela BM no sábado, dia 18. Proprietário informou que adquiriu o carro na cidade de Cruz Alta

Publicada em 20/01/20 às 13:57h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro com suspeita de clonagem é apreendido no Quadro do Frigorífico  Compartilhar a noticia Carro com suspeita de clonagem é apreendido no Quadro do Frigorífico  Compartilhar a noticia Carro com suspeita de clonagem é apreendido no Quadro do Frigorífico

Link da Notícia:

Carro com suspeita de clonagem é apreendido no Quadro do Frigorífico
 (Foto: Brigada Militar )




Neste sábado, dia 18, por volta de 1h30, em patrulhamento motorizado, a Brigada Militar realizou a consulta de automóvel, estacionado numa residência do Quadro do Frigorífico.

Através da consulta, ficou constatado que o referido veículo possui placas padrão Mercosul registrado na cidade de Alegrete –RS, no entanto, está emplacado com o antigo modelo de identificação, o que confirmou à suspeita.


Vision Segurança


O proprietário explicou que adquiriu o automóvel na cidade de Cruz Alta, no dia 1° de dezembro do ano passado, através de permuta.

Diante dos fatos, a Polícia Civil confirmou à apreensão do veículo que foi recolhido por suspeita de clonagem e adulteração de sinal de identificação, informou a Brigada Militar de Tupanciretã.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.