noticias504 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar inibe ação de atirador

Homem trafegava em uma camionete na área central, quando foi denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Publicada em 02/02/20 às 11:09h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar inibe ação de atirador   Compartilhar a noticia Brigada Militar inibe ação de atirador   Compartilhar a noticia Brigada Militar inibe ação de atirador

Link da Notícia:

Brigada Militar inibe ação de atirador
 (Foto: Brigada Militar/divulgação. )


Na madrugada deste domingo, dia 02, a guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã recebeu diversas denúncias via 190, relatando que do interior de um veículo Toyota alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo, em via pública.

A BM iniciou as buscas com a finalidade de identificar o suspeito. O veículo circulava pela  Avenida Vaz Ferreira quando a guarnição passou a monitorá-lo, momento em que o carro ingressou na Avenida Rio Branco deslocando-se em direção ao bairro Juliana, quando o passageiro descartou um objeto similar a arma de fogo, na Avenida Lourenço Gomes.


Vision Segurança

Após recuperar a arma, um revólver calibre 38 da marca Taurus municiado, foi dado prosseguimento à ação e, motorista e dois passageiros abordados. Em revista pessoal foi localizado um projétil de mesmo calibre no bolso da bermuda do condutor e no interior do veículo mais dois projéteis, um intacto e outro deflagrado.  

O suspeito apresentou registro da arma, mas não aceitou fazer o teste de etilômetro e negou ter sido o responsável pelos disparos. O veículo foi entregue a condutor habilitado e posteriormente o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e liberado.   










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.