noticias699 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Irmãos que invadiram casa no bairro Juliana já estão presos, confirma Polícia Civil

Delegado Adriano de Rossi falou sobre a prisão dos envolvidos em invasão à residência, em entrevista a rádio local. O Jm Digital divulgou a notícia em primeira mão e agora complementa após a manifestação

Publicada em 11/02/20 às 22:01h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãos que invadiram casa no bairro Juliana já estão presos, confirma Polícia Civil    Compartilhar a noticia Irmãos que invadiram casa no bairro Juliana já estão presos, confirma Polícia Civil    Compartilhar a noticia Irmãos que invadiram casa no bairro Juliana já estão presos, confirma Polícia Civil

Link da Notícia:

Atualizada às10h42 de 11/02/2020.


Em entrevista divulgada no site tupã.am, nesta terça-feira, dia 11, o delegado Adriano de Rossi, titular da Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã trouxe detalhes sobre um crime que chocou a comunidade no sábdo, dia 08. A matéria foi divulgada em primeira mão no JM Digital, neste fim de semana.

Na entrevista, o delegado revela a situação dos envolvidos, que são naturais de Tupanciretã, irmãos, de 23 e 21 anos, além mais informações sobre o crime.

Segundo Adriano, no momento da invasão ao imóvel, três pessoas estavam na casa, e somente o dono da casa foi agredido pelos indivíduos. Ele reagiu, lesionando um dos bandidos e a dupla criminosa fugiu do local.

O mais jovem deu entrada no Hospital de Caridade Brasilina Terra, com ferimentos ocasionados durante a luta corporal, na manhã de domingo sendo preso na noite de ontem. A Polícia Civil seguiu as diligências pelo segundo envolvido que se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça. Ambos  cumprem prisão preventiva no Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.





 

A investigação aponta para duas hipóteses: a intenção de assassinar o dono da casa e ou roubar. A dupla levou jóias e dinheiro que na divulgação desta matéria não tiveram destinação informada.

O irmão mais velho já foi preso em setembro de 2019, onde permaneceu até dezembro do mesmo ano.

“Não faz dois meses que ele está na rua. Ele têm outros crimes, o mais velho, como furto qualificado, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado alguns anos atrás. É indivíduo bem conhecido nosso e o irmão dele não tem nenhum antecedente grave, disse de Rossi.   

A Polícia Civil segue investigando o crime para tipificá-lo de forma conclusiva.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.