noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Agente penitenciário e filhos são flagrados em ação de abigeato

O funcionário público é natural de Tupanciretã e trabalha na cidade de Carazinho

Publicada em 21/02/20 às 17:44h

JM Digital.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agente penitenciário e filhos são flagrados em ação de abigeato   Compartilhar a noticia Agente penitenciário e filhos são flagrados em ação de abigeato   Compartilhar a noticia Agente penitenciário e filhos são flagrados em ação de abigeato

Link da Notícia:

Agente penitenciário e filhos são flagrados em ação de abigeato
 (Foto: BM Santiago )


 


Conforme informação divulgada no site Nova Pauta de Santiago, na madrugada desta sexta-feira, dia 21, um agente penitenciário, de 42 anos e os filhos um de 21 e outro de 14 foram flagrados em ação de abigeato em Passo dos Cardoso, próximo a Florida.

A nota do site afirma que, os três estariam em uma propriedade efetuando roubo de gado, os vizinhos desconfiaram da movimentação e chamaram a polícia. Chegando ao local, o agente penitenciário identificou-se e afirmou que estaria caçando. Porém, um dos envolvidos confessou o crime. O material foi aprendido próximo ao veículo, uma rês, abatida com um disparo de arma de fogo na cabeça. Um deles tentou fugir, mas foi capturado com a arma do crime.

Ainda, conforme a publicação, o agente, que é natural de Tupanciretã e atua na cidade de Carazinho acumula antecedentes por ameaça, drogas, lesão corporal, entre outros crimes. O menor foi liberado e os demais foram encaminhados ao presídio.    

Os nomes dos envolvidos não foram revelados.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.