noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM atende duas ocorrências nesta segunda de carnaval

Publicada em 24/02/20 às 14:13h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM atende duas ocorrências nesta segunda de carnaval   Compartilhar a noticia BM atende duas ocorrências nesta segunda de carnaval   Compartilhar a noticia BM atende duas ocorrências nesta segunda de carnaval

Link da Notícia:

BM atende duas ocorrências nesta segunda de carnaval
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Vision Segurança

 

 

Conforme a Brigada Militar de Tupanciretã duas ocorrências foram registradas nesta segunda-feira dia 24, o quarto dia de Carnaval 2020.

Por volta de meia-noite, durante patrulhamento na Rua Paulino Aquino, área central do município, uma camionete de cor branca foi abordada por estar com uma fita adesiva na placa traseira. Após os procedimentos de auto de infração de trânsito, o veículo foi recolhido ao depósito de Cruz Alta.

 Algumas horas após, no bairro Quadro do Frigorífico, um morador relatou que ao chegar em casa deparou-se com indivíduo no pátio segurando um televisor. O ladrão teria arremessado o aparelho contra o para-brisa do carro, ocasionando danos. O indivíduo fugido para destino incerto e o televisor foi apreendido.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.