noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Vídeo: Brigada Militar persegue carro, mas ocupantes fogem

Moradores do bairro Juliana acordaram assustados ao ouvirem tiros no fim desta madrugada

Publicada em 01/03/20 às 15:46h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Brigada Militar persegue carro, mas ocupantes fogem   Compartilhar a noticia Vídeo: Brigada Militar persegue carro, mas ocupantes fogem   Compartilhar a noticia Vídeo: Brigada Militar persegue carro, mas ocupantes fogem

Link da Notícia:


 

A reportagem do JM Digital segue buscando detalhes sobre uma perseguição que aconteceu no final da madrugada deste domingo, 01°, em Tupanciretã.

Conforme informações preliminares, o trio, que circulava em um automóvel de cor preta fugiu da Brigada Militar, o condutor, não obedeceu a ordem de parada, teria tentado atropelar os policiais e ao fugir,  também foram efetuados disparos de arma de fogo contra a BM, que revidou.

Moradores do bairro Juliana confirmam que acordaram ouvindo barulhos de tiros no fim desta madrugada.

O vídeo de uma câmera de monitoramento enviado à redação mostra o momento da fuga e logo após, um veículo oficial da BM perseguindo os envolvidos. O trio não foi localizado. Mais informações nesta segunda-feira, ou assim que tivermos mais detalhes.  

Em contato com o comandante do pelotão da BM de Tupanciretã, tenente de Vargas recebemos a confirmação da ocorrência e de que ninguém ficou ferido na ação, porém, devido a troca de sistema não é possível acessar o boletim de ocorrência gerado e até o final desta reportagem a assessoria de comunicação do 16° BPM de Cruz Alta não havia repassado detalhes da ação. Assim que recebermos novos dados estes serão publicados.  

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.