noticias637 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tupanciretã

O preso é suspeito de ter cometido um roubo em Tupanciretã na noite de ontem (26/03), ocasião em que ele e um outro indivíduo, ambos com arma de fogo, roubaram uma Farmácia no bairro Centro

Publicada em 27/03/20 às 19:31h

Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tupanciretã
 (Foto: Divulgação )

 
No final da tarde desta sexta-feira (27/03), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, e com apoio da Brigada Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 36 anos.
 
O preso é suspeito de ter cometido um roubo em Tupanciretã na noite de ontem (26/03), ocasião em que ele e um outro indivíduo, ambos com arma de fogo, roubaram uma Farmácia no bairro Centro.
 
A prisão ocorreu próximo a sua residência, no bairro Elizabeth. O capturado, que é natural de Tupanciretã, possui antecedentes policiais por dois furtos qualificados, roubo majorado, homicídio na forma tentada, quatro tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal doméstica, entre outros.
 
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
          









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.