noticias933 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Propriedade rural é alvo de furto qualificado no interior de Tupanciretã

Publicada em 02/09/20 às 21:01h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Propriedade rural é alvo de furto qualificado no interior de Tupanciretã     Compartilhar a noticia Propriedade rural é alvo de furto qualificado no interior de Tupanciretã     Compartilhar a noticia Propriedade rural é alvo de furto qualificado no interior de Tupanciretã

Link da Notícia:

Propriedade rural é alvo de furto qualificado no interior de Tupanciretã

 

Na madrugada desta quarta-feira, dia 2, uma propriedade  rural no interior de Tupanciretã, localidade de Santa Luzia foi alvo de furto qualificado. Conforme informações repassadas a reportagem especula-se que três homens cometeram o crime, que causo um prejuízo de R$ 18 mil, aproximadamente.

Na ação, um galpão de zinco teve a parede externa cortada, além disso, uma grade também foi serrada. Para ter acesso ao compartimento de onde subtraíram defensivos agrícolas e fungicidas, os indivíduos teriam utilizado uma máquina de solda elétrica que também foi levada da oficina da propriedade.

Segundo informações, é a terceira propriedade que sofre esse tipo de ação criminosa nos últimos dias na localidade, ainda, nesta mesma propriedade, no início deste ano, outro crime semelhante causou prejuízos estimados em R$ 35 mil.

A fazenda conta com câmeras de videomonitoramento, mas essas teriam sido deslocadas com o objetivo de não registrar as imagens.

Ventava muito no local, situação que confundiu os trabalhadores da propriedade, que estão acostumados com o barulho do zinco em dias de ventania.   


Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Tupanciretã.















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.