noticias506 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Produtores de Lajeado do Celso frustam tentativa de assalto

Furto tentado ocorreu na madrugada de domingo

Publicada em 21/09/20 às 05:25h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Produtores de Lajeado do Celso frustam tentativa de assalto   Compartilhar a noticia Produtores de Lajeado do Celso frustam tentativa de assalto   Compartilhar a noticia Produtores de Lajeado do Celso frustam tentativa de assalto

Link da Notícia:

Produtores de Lajeado do Celso frustam tentativa de assalto
 (Foto: Divulgação )

A comunidade de Lajeado do Celso, interior de Tupanciretã, está apreensiva com a sequência de crimes ocorridos na região, segundo relatos, já foram oito ações criminosas na localidade nos últimos 15 dias.


Os ladrões agem em bando para roubar todo o tipo de material, itens, animais e objetos, dessa vez, os meliantes não lograram exito, pois foram surpreendidos pela organização dos produtores rurais e trabalhadores da região. 


Por volta de 1h30, deste domingo dia 20, os indivíduos entraram em uma propriedade rural, quando foram percebidos, as luzes do galpão, alvo principal do bando, foram acesas e os mesmos saíram em disparada. Em outras ocasiões há relatos de disparos de arma de fogo por parte do bando.


Uma das camionetes, de cor preta e placas de Porto Alegre, utilizada pelos meliantes foi abandonada minutos depois. A BM foi chamada e  realizado o registro de furto tentado.


Moradores relatam que os ocupantes do veículo apreendido entraram no mato.













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.