noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Indivíduo quebra vitrine, furta loja e corre em destino incerto

Ação, registrada por câmera de videomonitoramento, aconteceu na madrugada de domingo

Publicada em 28/09/20 às 07:12h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Indivíduo quebra vitrine, furta loja e corre em destino incerto  Compartilhar a noticia Indivíduo quebra vitrine, furta loja e corre em destino incerto  Compartilhar a noticia Indivíduo quebra vitrine, furta loja e corre em destino incerto

Link da Notícia:

Indivíduo quebra vitrine, furta loja e corre em destino incerto


Na madrugada de domingo, dia 27, uma loja na área central teve a vitrine quebrada e alguns itens subtraídos.

Por imagens de videomonitoramento de uma loja ao lado, é possível visualizar o momento em que um indivíduo aproxima-se da vitrine, ele traz consigo uma sacola supostamente carregando uma pedra, quando não exita em arremessá-la contra a vitrine do estabelecimento localizado na Avenida Vaz Ferreira.

A ação ocorreu por volta de 2h20. Inicialmente, cerca de sete par de tênis foram subtraídos, além do prejuízo na reposição da vitrine. Foi colocado um tapume do local. O suspeito correu em destino incerto.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.