noticias271 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Caso Bárbara: terceiro dia de buscas

Segundo novas informações, após chegar ao Castelinho no último sábado, Bárbara pode ter sido avistada em filmagem de loja de artesanato localizada às margens da BR-158

Publicada em 13/10/20 às 12:05h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Bárbara: terceiro dia de buscas   Compartilhar a noticia Caso Bárbara: terceiro dia de buscas   Compartilhar a noticia Caso Bárbara: terceiro dia de buscas

Link da Notícia:

Caso Bárbara: terceiro dia de buscas
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Seguem as buscas pela dentista Bárbara Padilha nesta terça-feira dia 13 na cidade de Santa Maria, conforme relatos disponibilizados pela imprensa, através do portal Itaara News, após ter sido identificada em imagens no Posto do Castelinho na noite do último sábado, novo vídeo registrado  por câmeras de monitoramento de uma loja de artesanato às margens da BR-158 flagraram o momento em que ela possivelmente caminhava ao lado da rodovia, ainda na noite de sábado logo após chegar a Santa Maria. Mais detalhes não foram repassados e a Polícia Civil ainda não confirma a informação.



Reprodução: Itaara News. 


A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar entre outros órgãos da segurança pública seguem as buscas que reiniciaram na manhã deste terça-feira, dia 13, em área de mata nas proximidades do local do que pode ter sido o último avistamento, até então. Área está isolado. 



FATO

Bárbara Padilha, 32 anos, está sendo procurada pela família e segurança pública desde a noite de sábado, dia 10, quando, após contratar serviço de transporte alternativo, solicitou uma corrida até Santa Maria. Imagens do Posto do Castelinho mostram o momento em que ela desce do veículo, compra água e chocolates em loja de conveniência e sai em destino incerto. 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.