noticias314 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Hospital de Caridade Brasilina Terra recebe medicamentos do kit intubação para UTIs

Secretaria da Saúde do Estado enviou 33 mil medicamentos para todo o RS

Publicada em 15/07/21 às 11:29h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de Caridade Brasilina Terra recebe medicamentos do kit intubação para UTIs   Compartilhar a noticia Hospital de Caridade Brasilina Terra recebe medicamentos do kit intubação para UTIs   Compartilhar a noticia Hospital de Caridade Brasilina Terra recebe medicamentos do kit intubação para UTIs

Link da Notícia:

Hospital de Caridade Brasilina Terra recebe medicamentos do kit intubação para UTIs
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


A Secretaria da Saúde (SES) enviou uma remessa de 33.475 unidades de medicamentos do kit intubação para 46 hospitais de 44 municípios.



O HCBT será beneficiado com 50 doses de Lidocaína, que é indicado para o alívio temporário da dor associada a pequenos cortes e abrasões da pele que comprometem somente a epiderme, auxiliando também em pequenas queimaduras (de 1º grau) incluindo as provocadas pela luz do sol e pequenas irritações e picadas de insetos. Também foi destinado 200 doses de Diazepan, para tratar ansiedade e convulsões.



O transporte foi realizado com o apoio do Exército Brasileiro, por meio do 3º Grupamento Logístico, com saída do 3º Batalhão de Suprimento, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre. Já foram entregues aos hospitais gaúchos cerca de 660 mil unidades de medicamentos, comprados pelo Ministério da Saúde e pelo governo do Estado, desde o início da pandemia.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.