noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Número de óbitos por covid-19 em Tupanciretã passará por verificação junto à Secretaria Estadual de Saúde

Matéria no portal G1 informa que, no domingo (20), uma pessoa teria morrido em decorrência do coronavírus no município

Publicada em 21/03/2022 às 20:15h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Número de óbitos por covid-19 em Tupanciretã passará por verificação junto à Secretaria Estadual de Saúde   Compartilhar a noticia Número de óbitos por covid-19 em Tupanciretã passará por verificação junto à Secretaria Estadual de Saúde   Compartilhar a noticia Número de óbitos por covid-19 em Tupanciretã passará por verificação junto à Secretaria Estadual de Saúde

Link da Notícia:

Número de óbitos por covid-19 em Tupanciretã passará por verificação junto à Secretaria Estadual de Saúde
 (Foto: JM Digital)

 

Quem acompanha o boletim epidemiológico disponibilizado diariamente pela Prefeitura Municipal sabe que o número de vítimas da covid-19 no município é de 55 pessoas. 

 

Porém, esse número não bate informações divulgadas no portal G1. Em matéria divulgada no início da noite desta segunda (21), é informado que um óbito por coronavírus teria sido registrado em Tupanciretã no último domingo (20). Confira abaixo o trecho da matéria (clique aqui para acessar o texto na íntegra): 

 

 

 

 

 

Em contato via telefone com a Secretaria Municipal de Saúde, foi informado que não há nenhuma notificação por parte da Secretaria Estadual de Saúde (SES, mas foi solicitado contato com as Coordenadorias Regionais de Saúde, e com a própria SES para verificar a situação. 

 

Até o fechamento dessa reportagem, não havia confirmação de novo óbito para o município, permanecendo o número de 55 vítimas.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.