noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Vacinação contra a Covid ocorre na próxima sexta-feira

Ocorrerá vacinação de primeira, segunda, terceira e quarta dose

Publicada em 18/04/2022 às 13:39h

M.R.S


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid ocorre na próxima sexta-feira  Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid ocorre na próxima sexta-feira  Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid ocorre na próxima sexta-feira

Link da Notícia:

Vacinação contra a Covid ocorre na próxima sexta-feira
Foto da vacinação na Casa de Cultura  (Foto: )

A Secretaria de Saúde de Tupanciretã divulgou no final da manhã desta segunda (18), a vacinação contra a covid desta semana.

A vacinação ocorre sexta (22) na Casa de Cultura das 8h as 12h 30 min, o público que poderá se vacinar é o seguinte:

·         Primeira dose para crianças de 5 a 11 anos e pessoas com 12 anos ou mais com e sem comorbidades;

·         Segunda dose para quem se vacinou com a primeira dose até o dia 25 de fevereiro com a vacina pediátrica da Pfizer (190 doses para este público), 25 de março para quem tomou a primeira da Coronavac, as segundas doses das Vacinas de Oxford e Janssen sem data;

·         Vacinação de terceira dose para vacinados acima de 18 anos, gestantes e puérperas acima dos 12 anos que fizeram a segunda dose até o dia 22 de dezembro;

·         Vacinação de quarta dose para pessoas imunossuprimidas acima de 12 anos que tomara a terceira dose até o dia 22 de dezembro (mediante comprovação).

A Secretaria avisa também que já começou a vacinação de quarta dose para idosos acima de 80 anos que fizeram a terceira dose até o dia 22 de dezembro, também já iniciou a vacinação de segunda dose para crianças que tomaram a primeira dose das vacinas Coronavac e Pfizer.

O público deve cuidar que estão em falta as vacinas de segunda dose da Pfizer para pessoas adultas e que não existe mais o intervalo entre a vacina da covid e da gripe para pessoas adultas.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.