noticias22 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Cohab Anna Terra será o primeiro a receber a ação do Arrastão da Dengue

Publicada em 19/05/2022 às 14:19h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cohab Anna Terra será o primeiro a receber a ação do Arrastão da Dengue  Compartilhar a noticia Cohab Anna Terra será o primeiro a receber a ação do Arrastão da Dengue  Compartilhar a noticia Cohab Anna Terra será o primeiro a receber a ação do Arrastão da Dengue

Link da Notícia:

 

Materiais inertes, recicláveis e possíveis objetos que acumulam água são o alvo desta ação conjunta que visa acabar com qualquer foco do mosquito em nossa cidade. Tupanciretã não possui casos confrimados, deiferente de inúmeras cidades gaúchas com casos confirmados para a doença. 

 

Moradores do Bairro Anna Terra, a orientação é que separem todo material e descarte em frente à sua casa, que durante todo o dia 23 de maio, próxima segunda-feira, os entulhos serão recolhidos pela equipe.

 

O Arrastão da Dengue é uma mobilização da Secretaria de Saúde com parceiros, e vai ser implementado em todos os bairros, seguindo calendário a ser divulgado previamente por região. Fique atento aos noticiários. 

 

TODOS CONTRA A DENGUE 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.