noticias751 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Rotary Club alerta sobre baixa cobertura vacinal e risco de retorno da paralisia infantil

Associação que teve papel importante na erradicação da poliomielite apoia a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e a Multivacinação

Publicada em 08/08/2022 às 14:04h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rotary Club alerta sobre baixa cobertura vacinal e risco de retorno da paralisia infantil  Compartilhar a noticia Rotary Club alerta sobre baixa cobertura vacinal e risco de retorno da paralisia infantil  Compartilhar a noticia Rotary Club alerta sobre baixa cobertura vacinal e risco de retorno da paralisia infantil

Link da Notícia:

Rotary Club alerta sobre baixa cobertura vacinal e risco de retorno da paralisia infantil
 (Foto: Divulgação)

O Rotary Club Tupanciretã, junto de todos os Rotary Clubs do Brasil, apoia a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação. As duas iniciativas ocorrem de 8/8 até 9/9. Em Tupanciretã, o atendimento será realizado nos postos de saúde do Centro, Pedreira e Marcial Terra. 

 

  • Crianças menores de cinco anos devem receber o imunizante contra a poliomielite (também conhecida como paralisia infantil). 

 

  • Crianças e Adolescentes menores de quinze anos devem atualizar suas vacinas de rotina. 

A associação dos Rotary Club teve papel essencial na erradicação da paralisia infantil em todo o mundo, e alerta que a baixa cobertura vacinal no Brasil acarreta no risco de retorno da doença. 

 

Vacinas salvam vidas! Com mais pessoas vacinadas, menor é o risco de contágio por doenças. Quem se vacina protege a si mesmo, aos seus amigos e familiares, e a toda a sua comunidade.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.