noticias701 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Comemorando o aniversário da cidade, natal iluminado trará entretenimento à comunidade tupanciretanense

O projeto, que ocorre nos dias 19 e 20 de dezembro, terá apresentações musicais e conteúdo destinado ao público infantil

Publicada em 18/12/20 às 14:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comemorando o aniversário da cidade, natal iluminado trará entretenimento à comunidade tupanciretanense  Compartilhar a noticia Comemorando o aniversário da cidade, natal iluminado trará entretenimento à comunidade tupanciretanense  Compartilhar a noticia Comemorando o aniversário da cidade, natal iluminado trará entretenimento à comunidade tupanciretanense

Link da Notícia:

Comemorando o aniversário da cidade, natal iluminado trará entretenimento à comunidade tupanciretanense
 (Foto: Divulgação Prefeitura)

Nas proximidades do aniversário de 92 anos da Terra da Mãe de Deus, a Prefeitura de Tupanciretã, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, organiza o Projeto Natal Iluminado – evento cultural que une comemorações natalinas e celebrações da data de fundação do município.

 

Seguindo os moldes dos últimos eventos culturais da cidade, em função da pandemia, as atrações estarão em trio elétrico que percorrerá as ruas da cidade. Assim, a comunidade poderá manter o isolamento social enquanto desfruta das apresentações artísticas. 

No dia 19, a partir das 18h30min, iniciam-se as atrações com trio elétrico que apresentará músicas e contos natalinos infantis; tudo isso com a presença do Papai Noel e de seus ajudantes.

 

No dia 20, a partir das 19 horas, acontecerá o show intitulado Natal Pampeano, de Análise Severo e Jean Kirchoff – com a participação do músico tupanciretanense Regis Reis –, a partir das 19 horas. Os artistas também estarão no trio alegórico cruzando as ruas da cidade. O evento conta com a colaboração do SESC.

 Da redação: Leonardo Reis










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.