noticias858 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Todos somos corresponsáveis nesta pandemia

Executivo municipal pede bom senso a população tupanciretanense

Publicada em 19/02/21 às 14:30h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Todos somos corresponsáveis nesta pandemia  Compartilhar a noticia Todos somos corresponsáveis nesta pandemia  Compartilhar a noticia Todos somos corresponsáveis nesta pandemia

Link da Notícia:


“A responsabilidade não é restrita ao Executivo, ao Prefeito, a equipe do ESF 4 ou a um indivíduo, ela é mútua, pois é resultado de atitudes conjuntas. Por este motivo, não é questão de culpa, é questão de como essas mesmas atitudes conjuntas tomadas a partir de hoje impedirão o avanço de contaminação da COVID-19”.



Neste sábado, como o leitor acompanhou no JM Digital, A ESF-4, Unidade Básica de Saúde Tio Riva, irá atender a população das 8 horas até às 14 horas. Bom senso, distanciamento social, uso de máscara e álcool gel são essenciais.


Atitudes que devem ser tomadas diariamente pela população, ressaltamos que não é porquê a vacina chegou que devemos nos descuidarmos neste momento decisivo.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.