noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo Municipal não fará lockdown neste fim de semana

Se Tupanciretã retornar a 100 casos ativos ou mais, lockdown será reestabelecido

Publicada em 07/04/21 às 11:51h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo Municipal não fará lockdown neste fim de semana  Compartilhar a noticia Executivo Municipal não fará lockdown neste fim de semana  Compartilhar a noticia Executivo Municipal não fará lockdown neste fim de semana

Link da Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (7) o executivo municipal promoveu uma coletiva de imprensa, tratando através do prefeito Gustavo Herter Terra, os assuntos relacionados a pandemia em reunião do COE municipal.



O telespectador do JM Digital acompanhou em live no Facebook, a decisão do executivo municipal em não promover o lockdown para este fim de semana. Porém fica ressaltado que Tupanciretã não pode retornar aos 100 casos ativos. Acontecendo a volta desta marca, o lockdown será reestabelecido.



Além deste assunto, fica ressaltado que o toque de recolher do governo do estado prevalece, com detalhes a respeito dos lojistas que promovem cada vez mais lives de vendas, passando do limite das 20 horas, dentro dos seus estabelecimentos. Para maior detalhe, assista a coletiva neste link.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.