noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Encerra amanhã o prazo de inscrição para a Escola Cívico-Militar em Tupanciretã

Realização do cadastro está disponível no site da prefeitura municipal

Publicada em 19/04/21 às 11:19h

Wendell Pivetta/ Jefferson da Silveira - Estudantes de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encerra amanhã o prazo de inscrição para a Escola Cívico-Militar em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Encerra amanhã o prazo de inscrição para a Escola Cívico-Militar em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Encerra amanhã o prazo de inscrição para a Escola Cívico-Militar em Tupanciretã

Link da Notícia:

Encerra amanhã o prazo de inscrição para a Escola Cívico-Militar em Tupanciretã
Estrutura da escola que atenderá do primeiro ao nono ano do ensino fundamental  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Encerra no dia 20 de abril o prazo para inscrição dos alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, que desejam estudar na Escola Cívico-Militar em Tupanciretã. Até o momento, são 355 alunos cadastrados, 185 alunas e 162 alunos.


Estes dados são apresentados pelo executivo municipal, que completa com a questão financeira. A pesquisa pergunta se os pais ou responsáveis se comprometem com o custo do aluno dentro da escola, aonde exige por exemplo, o pagamento do fardamento. 131 pais ou responsáveis não tem condição de arcar com os custos, enquanto 222 pessoas tem a situação financeira em dia.


Até o momento da divulgação desta matéria, dos 355 alunos inscritos, 41 alunos integram o 1º ano, 35 alunos farão parte do 2º ano, 48 alunos integram o 3º ano, 45 irão para o 4º ano, 52 vão para o 5º ano, 45 irão ao 6º ano, 47 integram o 7º ano, 37 alunos formam o 8º ano e 15 alunos irão formar a sala de aula do 9º ano.


Para realização da inscrição, basta acessar este link, e cadastrar os devidos dados pedidos pelo executivo municipal.

A escola tem por objetivo, dentro do campo da prevenção, o resgate da cidadania e do culto aos valores sociais por parte dos alunos. A instituição terá a Administração Escolar, Coordenação Pedagógica, Professores e Funcionários da Rede de Ensino Municipal.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.