noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Nesta quarta (5) acontece o sorteio da UBVT pela Loteria Federal

Publicada em 04/05/21 às 14:34h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nesta quarta (5) acontece o sorteio da UBVT pela Loteria Federal  Compartilhar a noticia Nesta quarta (5) acontece o sorteio da UBVT pela Loteria Federal  Compartilhar a noticia Nesta quarta (5) acontece o sorteio da UBVT pela Loteria Federal

Link da Notícia:

Nesta quarta (5) acontece o sorteio da UBVT pela Loteria Federal
 (Foto: UBVT)


A Unidade dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (UBVT) confirmou nesta terça-feira (4), para a reportagem do JM Digital, que o sorteio promovido em favor de arrecadação de fundos para a instituição foi adiado para esta quarta-feira (5).



Anteriormente a data estava marcada para o sábado (1) mas o feriado interferiu no calendário, dando prorrogação na venda dos números da rifa que oferta como prêmio principal, uma camisa do Grêmio autografada pelos jogadores do time da capital gaúcha.



A compra do número pode ser efetuada até o meio dia de amanhã (5), e a noite irá acontecer a realização do evento que irá divulgar o contemplado, assim como o valor da arrecadação desta promoção. A UBVT está vendendo os números que serão sorteados em frente à Igreja Matriz dentre outros pontos.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.