noticias24 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante o final de semana

Publicada em 10/05/21 às 09:18h

SD Corim


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante o final de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante o final de semana  Compartilhar a noticia Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante o final de semana

Link da Notícia:


No sábado (8), por volta das 06h e 15min, ocorreu um acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um veículo gol e um trem, locomotiva 4632. Relata a vítima para a BM que estava conduzindo seu veículo, no sentido bairro-centro, e percebeu que o trem estava passando, porém ao pisar no freio, o mesmo não respondeu, fazendo com que o veículo viesse a colidir com o trem. O maquinista parou e prestou socorro ao condutor do veículo, além de efetuar contato com a SAMU, pois o motorista estava com uma lesão no rosto. O condutor do veículo apresentou sinais de embriagues. O veículo foi recolhido ao deposito do Detran. 



No sábado (8), por volta da 20h e 38 min, aconteceu uma fuga de um local de acidente, relatou um cidadão que estava participando de uma passeata beneficente. O veículo acabou colidindo na traseira do veículo do cidadão, vindo a danificar o para-choque traseiro. A vítima não reconheceu o motorista que fugou do local. 



No domingo (9), por volta das 3h, na tentativa de abordagem de um veículo, o mesmo fugou da guarnição. Na abordagem foram identificados dois suspeitos. Na revista veicular foi encontrado uma espingarda com numeração suprimida calibre 20, mais 5 estojos e 15 cartuchos. Diante disto foi dado voz de prisão, e foi feito contato com o inspetor de plantão da Polícia Civil repassando a ação ao delegado. 


Na segunda (10), por volta da 1h, foi efetuado um registro a um cidadão por descumprimento do art.268 do código penal por infringir determinação do poder público destinada a introdução ou propagação de doença contagiosa. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.