noticias682 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para a escola cívico-militar

Publicada em 21/05/21 às 09:51h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para a escola cívico-militar  Compartilhar a noticia Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para a escola cívico-militar  Compartilhar a noticia Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para a escola cívico-militar

Link da Notícia:

Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para a escola cívico-militar
Arquivo JM Digital  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



A prefeitura municipal divulgou, nesta manhã de sexta-feira (21), o resultado dos aprovados no processo seletivo da nova escola cívico-militar. O educandário dispõe as vagas por meio de concurso, com provas que ocorreram no fim do mês passado, para alunos do 1° ao 9° ano no Ensino Fundamental. 






A divulgação da classificação preliminar ainda aguarda prazo de recurso para o fechamentos das turmas, caso algum aluno candidato necessite.



  • Havendo a reconsideração da decisão classificatória pela Comissão do Processo Seletivo, o nome do candidato passará a constar no rol de selecionados.  


A lista completa com os aprovados você confere no site da Prefeitura de Tupanciretã, ou clicando no link, APROVADOS ESCOLA CÍVICO-MILITAR.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.