noticias992 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Reforma da ala pediátrica do Hospital Brazilina Terra tem apoio do Programa Criança Dália

Além dos berços doados ao HCBT pelo programa social da empresa Dália, o Rotaract Club de Tupanciretã realizou reparos de infraestrutura nos quartos da pediatria

Publicada em 24/05/21 às 18:42h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reforma da ala pediátrica do Hospital Brazilina Terra tem apoio do Programa Criança Dália   Compartilhar a noticia Reforma da ala pediátrica do Hospital Brazilina Terra tem apoio do Programa Criança Dália   Compartilhar a noticia Reforma da ala pediátrica do Hospital Brazilina Terra tem apoio do Programa Criança Dália

Link da Notícia:

Reforma da ala pediátrica do Hospital Brazilina Terra tem apoio do Programa Criança Dália
 (Foto: Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos)



A reforma da ala pediátrica do Hospital de Caridade Brazilina Terra contou com apoio do programa social da Dália Alimentos, intitulado Programa Criança Dália. A ação foi oficialmente realizada em 20 de maio e entregou ao setor pediátrico do hospital três berços no valor de 8 mil e 500 reais. Na mesma ocasião, foram inaugurados os novos quartos da pediatria do hospital, que tiveram os serviços de pintura, piso, grades e cortinas financiados pelo Rotaract Club de Tupanciretã. 

 


Os quartos foram equipados com berço, cama, rouparia de cama completa, televisor, frigobar e duas poltronas para acompanhantes. 

 

 


 

 

 


 

Estiveram presentes na cerimônia, representando a cidade de Encantado, o presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, o conselheiro da região, Belquer Ubirajara da Silva Lopes, e o delegado Alexandre Becker. Representando o Hospital Brazilina Terra, compareceram o gestor e presidente, Evando Pinto da Silveira, o pediatra Adonir Belmiro Campara, o gastroenterologista, Felipe Orso e a secretária administrativa, Marta Kruger. 

 

 


 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.