noticias960 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

E.E.E.F. Hermínio Beck irá ser destinada ao CAPS

Prefeito Gustavo Terra confirmou a informação em entrevista exclusiva para o JM Digital

Publicada em 19/06/21 às 09:57h

Wendell Pivetta


Compartilhe
Compartilhar a noticia E.E.E.F. Hermínio Beck irá ser destinada ao CAPS  Compartilhar a noticia E.E.E.F. Hermínio Beck irá ser destinada ao CAPS  Compartilhar a noticia E.E.E.F. Hermínio Beck irá ser destinada ao CAPS

Link da Notícia:

E.E.E.F. Hermínio Beck irá ser destinada ao CAPS
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Na manhã de sexta-feira (18) o prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra (PP) concedeu entrevista exclusiva ao JM Digital


O líder do executivo municipal trouxe novidades importantes para a terra da mãe de Deus, pois o mesmo, cumpriu agenda na capital gaúcha, tratando dos assuntos fundamentais para o progresso de tupã. Um dos assuntos, foi a E.E.E.F. Hermínio Beck, que passará a ser o novo polo do CAPS, para ajudar o município a conter despesas excessivas.


  • "E eu pretendo colocar no Hermínio Beck o CAPS. Não sei se já tinha comentado, mas de qualquer forma eu já aviso agora que a minha previsão é reformarmos o Hermínio Beck e transformarmos no CAPS para ser o Hermínio Beck para pararmos de pagar aluguel do prédio do CAPS que não é da prefeitura enxugaram os despesa e melhorarmos as condições de prestação de serviços né a essas pessoas atendidas pelo CAPS. "

Esta e demais informações declaradas pelo prefeito, você confere clicando neste link.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.