noticias863 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Chuva e queda brusca da temperatura mudam o clima de Tupanciretã nos próximos dias

Frio chega depois das chuvas, que podem cair já durante o restante do dia de hoje (quarta, 14), e se intensifica no final de semana, quando há chance de geada

Publicada em 14/07/21 às 16:36h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva e queda brusca da temperatura mudam o clima de Tupanciretã nos próximos dias   Compartilhar a noticia Chuva e queda brusca da temperatura mudam o clima de Tupanciretã nos próximos dias   Compartilhar a noticia Chuva e queda brusca da temperatura mudam o clima de Tupanciretã nos próximos dias

Link da Notícia:

Chuva e queda brusca da temperatura mudam o clima de Tupanciretã nos próximos dias
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



A previsão do tempo em Tupanciretã para os próximos dias mostra que a atual temperatura agradável não deve persistir por muito tempo. Dois ciclones formados no Atlântico Sul serão os responsáveis pela transformação climática que trará de volta os dias de inverno para a Capital da Soja. 

 

O primeiro deles, que se forma entre a quarta (14) e a quinta-feira (15), deverá proporcionar frio e chuva: segundo dados do INMET, ainda nesta quarta (14) a chuva pode voltar a cair no município. Há chance de ventos de até 60km/h e precipitação alcançando os 50mm/dia. 

 

O segundo ciclone, por sua vez, trará ar gelado polar, intensificando o frio. Na sexta-feira (16), temperatura abaixo dos 5°C. Sábado (17) e domingo (18) têm chance de geada. 

 

 

 

 

Confira a previsão do tempo para os próximos cinco dias em Tupanciretã, segundo o INMET: 

 

Quarta-feira (14): Muitas nuvens durante todo o dia. Chance de chuva a qualquer hora, especialmente à noite. Mínimas: 15°C. Máximas: 26°C. 

 

Quinta-feira (15): Nublado com chance de chuvas isoladas. Queda na temperatura. Mínimas: 7°C. Máximas: 21°C. 

 

Sexta-feira (16): Frio e poucas nuvens. Mínimas: 4°C. Máximas: 16°C. 

 

Sábado (17): Tempo firme e chance de geada. Mínimas: 7°C. Máximas: 19°C. 

 

Domingo (18): Tempo aberto e chance de geada. Queda na temperatura. Mínimas: 2°C. Máximas: 12°C. 




 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.