noticias849 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Campanha do Agasalho segue recebendo doações em Tupanciretã

Postos de vacinação e prédio do Corujinha Aquarela são os pontos de entrega de roupas, calçados, cobertores e alimentos

Publicada em 15/07/21 às 17:27h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho segue recebendo doações em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho segue recebendo doações em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Campanha do Agasalho segue recebendo doações em Tupanciretã

Link da Notícia:

Campanha do Agasalho segue recebendo doações em Tupanciretã
 (Foto: Site da Prefeitura Municipal de Tupanciretã)



A volta das baixas temperaturas também traz a necessidade da utilização de roupas e agasalhos mais pesados que consigam enfrentar o inverno. Além disso, em dias frios, o corpo necessita de mais comida, pois precisa de energia para se manter aquecido.


Sendo assim, é de extrema importância ajudar aqueles tupanciretanenses que se encontram em vulnerabilidade social, garantido que consigam combater o frio e a fome. A Campanha do Agasalho iniciou em Tupanciretã no dia 5/5, e segue recebendo doações. 

 


 

 

 

 

Os interessados em realizar doações voluntárias (roupas, calçados, cobertores, alimentos) devem se dirigir aos postos de vacinação, ou ao prédio do Centro Socioassistencial Corujinha Aquarela, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, das 7h às 13h. 

 


 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.