noticias687 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Sinalizador de cruzamento férreo sofre ato de vandalismo

Motoristas e pedestres que trafegam pela Av. Serafim Bravo devem ter cuidado ao passar pelo local

Publicada em 20/07/21 às 14:36h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sinalizador de cruzamento férreo sofre ato de vandalismo  Compartilhar a noticia Sinalizador de cruzamento férreo sofre ato de vandalismo  Compartilhar a noticia Sinalizador de cruzamento férreo sofre ato de vandalismo

Link da Notícia:


Conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, o sinalizador do cruzamento férreo da Av. Serafim Bravo, localizado na entrada da cidade, sofreu um ato de vandalismo na madrugada de terça-feira (20).



Foi realizado o Boletim de Ocorrência, e as câmeras de vídeomonitoramento serão verificadas para identificar o autor do delito. O equipamento havia sido instalado há alguns meses pelo executivo municipal.



Fica também o alerta aos motoristas e pedestres que transitam pelo local, pois deverão ficar atentos ao trem, já que o equipamento de sinalização está danificado.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.