noticias259 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

AMEART promove olimpíada musical

Os professores de música Alexandre Busatto, Cristiano Bencke, Matheus Lameira e Wellington Viera, promovem uma proposta de manter os alunos aderentes às aulas neste período de distanciamento social

Publicada em 16/08/21 às 16:19h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia AMEART promove olimpíada musical  Compartilhar a noticia AMEART promove olimpíada musical  Compartilhar a noticia AMEART promove olimpíada musical

Link da Notícia:


A Banda Municipal e Orquestra AMEART está com suas inscrições abertas para alunos que tenham o intuito de aprender ou aprimorar o dom da música. Através deste link, o interessado fica inteirado quanto ao procedimento de inscrição.



A AMEART que se adaptou a pandemia, e aos moldes musicais, promove a sua edição olímpica musical. Não importa o estilo musical, a instituição publicou em seu Facebook, a importância de prender um instrumento musical, cuja o qual, estimula o desenvolvimento cerebral, a coordenação motora, a memória e o desempenho das capacidades cognitivas.



E assim como se é necessária criatividade na música, os professores Alexandre Busatto, Cristiano Bencke, Matheus Lameira e Wellington Viera, promovem uma proposta de manter os alunos aderentes às aulas neste período de distanciamento social, com período de duração até o mês de dezembro, quando os vencedores serão divulgados.


A premiação não será em medalhas, mas os professores irão presentear os três vencedores com um vale-alimentação de R$ 150,00 cada. O desafio é simples, os professores registram as frequências dos seus alunos. Cada frequência em aula garante mais pontos para cada aluno, e no final será divulgado os vencedores.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.