noticias139 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Chuva já atinge os 28mm em Tupanciretã, conforme dados do INMET

Instabilidade não veio acompanhada de ventania, diferentemente do temporal do Feriado da Independência, cujos ventos atingiram os 107 km/h

Publicada em 17/09/2021 às 17:11h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva já atinge os 28mm em Tupanciretã, conforme dados do INMET   Compartilhar a noticia Chuva já atinge os 28mm em Tupanciretã, conforme dados do INMET   Compartilhar a noticia Chuva já atinge os 28mm em Tupanciretã, conforme dados do INMET

Link da Notícia:

Chuva já atinge os 28mm em Tupanciretã, conforme dados do INMET
 (Foto: Jefferson da Silveira da Silva)

 

A chuva que chegou em Tupanciretã nesta sexta-feira (17) se caracteriza pela grande quantidade de precipitação. Análises do MetSul já indicavam que essa frente de instabilidade tinha potencial para altos volumes pluviométricosPorém, diferentemente do que aconteceu no Feriado de Independência, a chuva não veio acompanhada de fortes rajadas de vento.

 

Dados do INMET indicam que 28mm de chuva já caíram sobre a Terra da Mãe de Deus nesta sexta (17). E o número deve aumentar, pois a instabilidade deve persistir até a manhã de sábado (18). 

 

 

 

Entre o domingo (19) e a segunda (20), a chegada de uma frente quente traz novas chuvas volumosas para o Rio Grande do Sul. Entretanto, a área de precipitação deve se localizar entre o Centro, o Sul e o Leste gaúcho. Segundo o INMET, a região de Tupanciretã deverá sentir a frente quente através da elevação da temperatura e do tempo nublado. 

 

Na terça-feira (21), a chuva retorna ao município, trazendo queda da temperatura. 

 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.