noticias790 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Piloto de velocross tem mal súbito e acaba falecendo em Tupanciretã

Em nota, a Federação Gaúcha de Motociclismo lamenta o ocorrido

Publicada em 25/09/2021 às 14:50h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piloto de velocross tem mal súbito e acaba falecendo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Piloto de velocross tem mal súbito e acaba falecendo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Piloto de velocross tem mal súbito e acaba falecendo em Tupanciretã

Link da Notícia:

Piloto de velocross tem mal súbito e acaba falecendo em Tupanciretã
 (Foto: Redes Sociais)

 

Luto no mundo motociclismo. Na manhã deste sábado, dia 25, Fabiano Ribeiro, da cidade de Passo Fundo, sofreu um mal súbito e, embora socorrido, não resistiu e veio a óbito. 

 

Tupanciretã sedia mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, que acontece no Clube Motonáutico, neste fim de semana. A morte do piloto causou muita comoção no box.

Segundo nota da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), um infarto vitimou o experiente piloto. Nas redes sociais amigos e pilotos também lamentam a morte do piloto multicampeão com títulos nacionais e estaduais ao longo da trajetória sobre as duas rodas.

 

Confira a nota ofical publicada pela FGM

'A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 25.

O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após,  em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infarto.

A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!

 

Em breve mais informações'.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.