noticias283 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

6ª Caminhada das Vitoriosas aconteceu na tarde desta quinta (14)

Organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, o evento reuniu mulheres que venceram a doença e apoiadoras da causa. As participantes caminharam pela Avenida Vaz Ferreira em comemoração ao Outubro Rosa

Publicada em 14/10/2021 às 18:52h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia 6ª Caminhada das Vitoriosas aconteceu na tarde desta quinta (14)   Compartilhar a noticia 6ª Caminhada das Vitoriosas aconteceu na tarde desta quinta (14)   Compartilhar a noticia 6ª Caminhada das Vitoriosas aconteceu na tarde desta quinta (14)

Link da Notícia:

6ª Caminhada das Vitoriosas aconteceu na tarde desta quinta (14)
Mulher Progressista de Tupanciretã.  (Foto: Facebook / Redes Sociais)

 

Às 16 horas dessa quinta (14), foi realizada a 6ª Caminhada das Vitoriosas em Tupanciretã. Partindo da frente do Banrisul, as Vitoriosas, mulheres que venceram a batalha contra o câncer, caminharam até em frente à Praça Coronel Lima, acompanhadas de apoiadoras da causa. O grupo das Mulheres Progressistas também esteve presente. 

As participantes carregavam faixas que celebravam o Outubro Rosa e também sombrinhas, para se proteger do forte calor. Crianças também faziam parte do grupo. Ao final do evento, as Vitoriosas também receberam uma salva de palmas por terem vencido o câncer 

 

 

 

 

O prefeito Gustavo Terra, o presidente da Câmara de Vereadores Benezer Cancian, o vereador Carlos Augusto e a vereadora Arlete Silveira estiveram presentes na Praça Coronel Lima para acompanhar as etapas finais do evento, momento onde a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã, Fátima Savian, fez discurso emocionado:  

  • “Como presidente da liga, quero apresentar a todas essas mulheres que estão presentes. Ficamos muito alegres de ver companheiras apoiando sempre nosso trabalho. Nossas pacientes vencedoras, já curadas, que estão aqui também, nesta tarde quente. O secretário de saúde também está junto conosco. Todas essas coisas dignificam o nosso trabalho”, disse, revelando que tem o objetivo de formar parceria com o executivo de Tupanciretã, destacando o trabalho em conjunto que já vem sendo feito com secretarias municipais.

 

O prefeito Gustavo Terra também proferiu palavras de apoio e parabenização ao grupo:

  • “É emocionante ver essa caminhada. São todas batalhadoras, em todos os aspectos. Felizmente, a cada ano que passa, mais modalidades dessa doença passam a ter tratamento que permite a cura. Vejo aqui guerreiras vitoriosas, que combateram o câncer, e estão aqui dando essa demonstração de união da comunidade. Vocês têm a nossa parceria e o nosso reconhecimento. Estamos sempre à disposição. Meus parabéns”, disse, destacando o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã. 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.