noticias279 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Nesta quarta (3) acontece live beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã

A partir das 20h, iniciativa da Confraria do Mendes promove show na Casa de Cultura com diversas atrações musicais: Analise Severo, Dartagnan Portela, Regis Reis e convidados. Doações poderão ser feitas via pix. Ingressos presenciais limitados no val

Publicada em 01/11/2021 às 17:27h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nesta quarta (3) acontece live beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Nesta quarta (3) acontece live beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Nesta quarta (3) acontece live beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã

Link da Notícia:

Nesta quarta (3) acontece live beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã
 (Foto: Divulgação: ABVT)

 

Na noite da próxima quarta (3), às 20h, acontece na Casa de Cultura live beneficente em prol da Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã. O espetáculo contará com diversas atrações de renome: Analise Severo (apresentadora do Galpão Crioulo), Dartagnan Portela, Regis Reis e convidados. 

 

A iniciativa é da Confraria do Mendes, grupo com dez anos de história na Terra da Mãe de Deus, que já vinha com o objetivo de realizar ação desse tipo. 

  • “O prédio dos Bombeiros Voluntários ainda necessita de reparos de pintura, parte elétrica e vidros. Então, para comemorar esses dez anos da Confraria, surgiu a ideia, durante viagem com os amigos Regis Reis e César Freire, de fazermos essa live, disse Mendes. 

 

 

 

 

 

A transmissão ao vivo da live será através do facebook da Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã. Para contribuir, basta enviar doação Pix de qualquer valor para o CNPJ 3065 8273 0001 199, descrevendo o depósito como “Apoio Live Bombeiros”. Além disso, haverá também ingressos presenciais limitados no valor de R$ 20, que poderão ser adquiridos no escritório JJ Serviços, no Zapelini Fotografias, no escritório do Antônio Carlos (Toquinho), com os Bombeiros Voluntários e no local se ainda tiverem disponíveis. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.