noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Nuvens seguem presentes em Tupanciretã antecipando fim de semana de calorão

Máximas podem chegar aos 37°C no sábado (4). Domingo (5) tem chance de chuva isolada

Publicada em 01/12/2021 às 19:19h

Leonardo Pinto dos Reis - estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nuvens seguem presentes em Tupanciretã antecipando fim de semana de calorão   Compartilhar a noticia Nuvens seguem presentes em Tupanciretã antecipando fim de semana de calorão   Compartilhar a noticia Nuvens seguem presentes em Tupanciretã antecipando fim de semana de calorão

Link da Notícia:

Nuvens seguem presentes em Tupanciretã antecipando fim de semana de calorão

Ainda que as nuvens sigam sendo presença garantida nos céus de Tupanciretã, chance de chuva apenas no domingo (5), indica previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Até lá, as temperaturas seguem variando amplamente, com manhãs e noites mais frescas, e tardes quentes.  

 

Chama a atenção a temperatura do sábado (4), que deve iniciar já acima dos 15°C, podendo chegar a incríveis 37°C no período da tarde. O aumento nos termômetros deve anteceder a chuva do domingo (5).  

 

Inclusive, os gaúchos contam com uma nova ferramenta para o monitoramento climático. Na última terça (31), a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento lançou o Sistema de Monitoramento e Alertas Agroclimáticos (Simagro-RS), que agrupa dados de 20 estações meteorológicas, além de apresentar modelos de tempo e clima, umidade relativa do ar, velocidade do vento a diferentes altitudes, precipitação de chuva, entre outros. O recurso ainda possui sessões exclusivas direcionadas a produtores agrícolas. Em Tupanciretã, a chuva voltou na última quinta (25), depois de um novembro bastante seco.

 

 

 

 

Confira a previsão do tempo em Tupanciretã para os próximos cinco dias, conforme o INMET: 

Quarta-feira (1): Aumento das nuvens durante o dia. Não chove. Mínimas: 14°C. Máximas: 30°C. 
Quinta-feira (2): Tempo firme com grande presença de nuvens. Mínimas: 13°C. Máximas: 31°C. 
Sexta-feira (3): Diminuição das nuvens. Não chove. Mínimas: 14°C. Máximas: 32°C. 
Sábado (4): Sol com presença de nuvens. Aumento da temperatura. Mínimas: 17°C. Máximas: 37°C. 
Domingo (5): Muitas nuvens, com chance de chuva isolada. Mínimas: 17°C. Máximas: 32°C. 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.