noticias937 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Inaugurada ponte entre Tupanciretã e Jóia

Situada entre os assentamentos Rondinha e Estrela Que Brilha, estrutura foi viabilizada através de parceria entre as prefeituras dos municípios e as comunidades locais

Publicada em 22/12/2021 às 19:36h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inaugurada ponte entre Tupanciretã e Jóia   Compartilhar a noticia Inaugurada ponte entre Tupanciretã e Jóia   Compartilhar a noticia Inaugurada ponte entre Tupanciretã e Jóia

Link da Notícia:

Inaugurada ponte entre Tupanciretã e Jóia
 (Foto: Divulgação)

*com informações do portal radioprogresso.com.br

Ocorreu na manhã desta quarta (22), a inauguração da nova ponte que une os municípios de Tupanciretã e Jóia. Situada entre os assentamentos Rondinha (pertencente a Jóia) e Estrela Que Brilha (pertencente a Tupanciretã), a nova estrutura é fruto de parceria entre as prefeituras das duas cidades e também das comunidades locais.  

 

 

 

 

O evento contou com a presença do prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra; do vice-prefeito, Márcio Dias; e do secretário municipal de obras, Gerson de Moraes. Além de outras autoridades do município vizinho, incluindo o prefeito, Adriano Marangon de Lima. 

 

Em estado precário, a antiga ponte só permitia a passagem de pequenos veículos, impossibilitando inclusive o transporte do leite produzido na região.  

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.