noticias489 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo Municipal promove Torneio Esportivo de Integração entre servidores municipais

Evento conta com a participação de membros de diversas áreas do executivo

Publicada em 27/12/2021 às 18:55h

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo Municipal promove Torneio Esportivo de Integração entre servidores municipais  Compartilhar a noticia Executivo Municipal promove Torneio Esportivo de Integração entre servidores municipais  Compartilhar a noticia Executivo Municipal promove Torneio Esportivo de Integração entre servidores municipais

Link da Notícia:

Executivo Municipal promove Torneio Esportivo de Integração entre servidores municipais
 (Foto: Site da Prefeitura Municipal de Tupanciretã)

Como o próprio nome já diz, o Torneio Esportivo de Integração é um evento desenvolvido para incentivar a aproximação entre os funcionários da Prefeitura através da prática de esporte. 

 

O Prefeito Gustavo Terra, que também irá jogar, buscou nesta iniciativa momentos de lazer entre servidores, estimulando o senso de equipe, de união e descontração.   

 

 

 

 

A abertura que ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 27, contou com a presença dos secretários [também jogadores], e funcionários. Após o ato solene se deu o início dos jogos que compõe diversas modalidades, como xadrez, corrida de sacos, corrida com ovo, vôlei, bocha, Futebol Sete entre outros.  

 

As equipes são formadas conforme as secretarias, em jogos que ocorrerão nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro a partir das 17h no Ginásio Bonumazão e também no Complexo Tupanciretã. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.