Tupanciretã

Polícia Civil efetua três prisões em flagrante em Júlio de Castilhos

A Polícia Civil cumpriu quatro ordens judiciais, sendo todos mandados de busca e apreensão; três foram cumpridos em Júlio de Castilhos e um em Tupanciretã.

Publicada em 28/12/2021 às 15:24h

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil efetua três prisões em flagrante em Júlio de Castilhos  Compartilhar a notícia Polícia Civil efetua três prisões em flagrante em Júlio de Castilhos  Compartilhar a notícia Polícia Civil efetua três prisões em flagrante em Júlio de Castilhos

Link da Notícia:
Tupanciretã realizará seu 1ª Festival Municipal da Canção - FESTCANTU

Polícia Civil efetua três prisões em flagrante em Júlio de Castilhos
Material apreendido pela Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil.)

 

 

 Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, no bairro Tancredo Neves em Júlio de Castilhos, foram apreendidos: dinheiro, 10 (dez) aparelhos celulares, 26 (vinte e seis) munições calibre .12, 77 (setenta e sete) munições calibre .16, 122 (cento e vinte e duas) munições calibre .22, 17 (dezessete) munições de calibre .38, mais de 25 (vinte e cinco) facas, um revólver calibre .38, um revólver calibre .22, duas espingardas, dois rifles, joias, entre diversos outros objetos oriundos de furtos e roubos.

 

A ação visou desarticular uma quadrilha que vinha praticando uma série de crimes patrimoniais em Júlio de Castilhos, entre furtos e roubos.

 

Dos objetos apreendidos, parte deles foi reconhecida por uma vitima de roubo, fato que ocorreu na localidade de Portão, em Júlio de Castilhos, no último dia 14. Já quase metade dos objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas de um roubo ocorrido na data de ontem (27/12) em uma propriedade na localidade de Santa Luzia em Tupanciretã.

Do trio preso, há dois homens e uma mulher. Um dos presos possui 36 anos, é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por roubo simples (três vezes), receptação (duas vezes), furto qualificado, roubo majorado, porte de arma de fogo de uso restrito, entre outros; este homem estava em liberdade por dispensa de final de ano. Já o outro homem tem 26 anos, é natural de Pinhal Grande e possui antecedentes policiais por receptação, ameaça e vias de fato. Por fim, a mulher possui 46 anos, é natural de Tupanciretã e possui antecedentes policiais por apropriação indébita.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria, onde ficarão à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, Substituto da DP/Júlio de Castilhos e contou com o apoio de 11 policiais de Delegacias da 3ª Região Policial (Santa Maria).

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2022 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.